Sine Municipal oferta 70 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 70 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo -SETEE, com o intuito de ampliar o direito a inclusão ao trabalhador, está disponibilizando 70 oportunidades para vaga de emprego em diversas áreas para Pessoas com Deficiência – PcD. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Açougueiro
Revisor de Tecidos Acabados
Recepcionista de Portaria
Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir desta quarta-feira, 14/12, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.