Sine Municipal oferta 700 encaminhamentos para operador de telemarketing

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 700 encaminhamentos para operador de telemarketing

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, oferta 700 encaminhamentos para processo seletivo para a empresa Indra. Os interessados em concorrer as vagas para o setor de Banco de Dados da empresa, devem possuir idade entre 18 e 35 anos (ambos os sexos), como também, ter concluído o ensino médio e possuir conhecimento em Informática Básica.

Os interessados em concorrer as vagas para operador de telemarketing poderão comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado com foto e Reservista (homens), a partir desta quinta-feira, 6 de dezembro. Para este processo seletivo serão distribuídas por dia, 100 senhas.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone:3521-5237 / 3521-5240.