Sine Municipal oferta cursos gratuitos em parceria com o Senai

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta cursos gratuitos em parceria com o Senai

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, abre inscrições para processo seletivo de cursos profissionalizantes gratuitos.

Os interessados deverão comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 25/10, para realizar a sua inscrição, portando original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Serão ofertadas 60 vagas para os cursos de Supervisor Industrial, Mecânico de manutenção em máquina industrial e Controlador e Programador de produção. Os cursos são uma demanda do Parque Industrial do Município que foram identificados, através do Observatório da Indústria da FIEC, e terão carga horária de 160 a 190 horas-aula.

Requisitos:

– Curso de Supervisor Industrial – (ensino médio completo);

– Curso de Mecânico de manutenção em máquina industrial (6º ano do ensino fundamental concluído);

– Curso de Controlador e Programador de produção (ensino fundamental completo. EAD com 20% presencial).

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.