Sine Municipal oferta diversas vagas de trabalho em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta diversas vagas de trabalho em Maracanaú

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, por meio do Sine Municipal de Maracanaú, está com diversas vagas de emprego. As oportunidades são para:

• Costureira: sexo feminino, ensino fundamental completo, experiência com lingerie e moda fitness;

• Auxiliar de açougueiro: sexo masculino, ensino fundamental completo, experiência na função em carteira de trabalho, residir em Maracanaú;

• Operador automotivo: sexo masculino; ensino médio completo, experiência na função em carteira de trabalho, conhecimento em balanceamento e alinhamento de pneus será um diferencial;

• Vendedor técnico: sexo masculino, ensino médio completo, experiência na função em carteira de trabalho, experiência com vendas de produtos automotivos;

• Líder operacional: sexo masculino, ensino médio completo, experiência na função em carteira de trabalho, experiência em liderança de equipe em transportes;

• Vendedor externo: sexo indiferente, ensino médio completo, experiência na função;

• Auxiliar logístico I: sexo masculino, ensino médio completo, experiência na função em carteira de trabalho, experiência com conferência de mercadoria e com carga e descarga;

• Analista de logística: sexo indiferente, ensino médio completo, experiência na função em carteira de trabalho, experiência em roteirização no seguimento de transportes;

• Assistente de logística: sexo indiferente, ensino médio completo, experiência na função em carteira de trabalho, experiência com pagamento de agregados, com cadastro de motoristas terceirizados, experiência no seguimento de transportes.

Vagas para PCD:

• Auxiliar de manutenção I e II: sexo masculino, ensino médio completo, experiência miníma de 6 meses em carteira de trabalho, habilitação AB. Atribuições: operacionalizam projetos de instalações de tubulações, preparam locais para instalações, realizam pré-montagem e instalam tubulações.

• Supervisor: sexo indiferente, ensino médio completo, experiência miníma de 6 meses em carteira de trabalho, habilitação AB. Atribuições: supervisionar equipe de trabalho no campo, orientar e determinar procedimentos realizados em vias públicas ( ruas e avenidas), dirigir veículos de passeio e moto, preencher relatórios, solicitar material junto ao almoxarifado.

• Auxiliar de Padeiro: sexo masculino, ensino fundamental completo, experiência na função.

Os interessados em concorrer as vagas de emprego poderão comparecer ao Sine Municipal, das 8h às 16h, na próxima segunda-feira, 18 de novembro, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo e Comprovante de Endereço.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5240 e 3521-5237. (Artur Filho)