Sine Municipal oferta diversas vagas de trabalho em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta diversas vagas de trabalho em Maracanaú
SONY DSC

A unidade de atendimento do Sine Municipal, equipamento da Prefeitura de Maracanaú, gerido pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando diversas vagas de trabalho no Município.

Estão abertas vagas para Instrutor de Inglês, Torneiro CNC, Vendedor de Serviços, Comprador, Cozinheiro de restaurante, Técnico em TI, Instrutor de Informática, Analista de PCP, Revisor de Tecido Acabado e Mecânico Automotivo.

Os interessados em concorrer as vagas de emprego poderão comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado com foto e Comprovante de Endereço.

Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones:3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)