Sine Municipal oferta entrevistas para vagas de emprego

Carteira de trabalho

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 130 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

– Ajudante de carga e descarga de mercadoria (PCD);
– Auxiliar operacional de logística (PCD);
– Assistente de vendas;
– Auxiliar de manutenção de edificações;
– Auxiliar de Expedição;
– Assistente Administrativo (PCD);
– Auxiliar de Logística (PCD);
– Analista de PCP (programação e controle da produção);
– Analista de produto industrial (Economista – Ter conhecimento na ferramenta MASP, Processo Produtivo, Conhecimento em POWER BI, Pacote OFFICE intermediário);
– Auxiliar técnico de instalações eletromecânicas;
– Conferente (PCD);
– Costureira em Geral;
– Conferente de carga e descarga;
– Cortador de roupas;
– Engenheiro de Produção (Estágio – cursando superior em Engenharia de Produção);
– Gerente de Marketing;
– Lavador de ônibus (PCD);
– Laboratorista têxtil;
– Mecânico de manutenção de ar-condicionado;
– Modelista moda praia;
Motofretista;
– Operador de caixa (PCD);
– Orientador de tráfego para estacionamento;
– Técnico de Manutenção Industrial (Estágio – cursando Técnico em Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica);
– Vendedor pracista;
– Vendedor interno;
– Vendedor porta a porta;
– Vendedor de plano de saúde.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação (cartão ou passaporte da vacina) contra Covid-19 para entrada nas dependências do Sine Municipal.

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 30/05, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.