Sine Municipal oferta entrevistas para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta entrevistas para vagas de emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 120 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

– Auxiliar de depósito (PCD);
– Auxiliar de limpeza (PCD);
– Ajudante de carga de descarga (PCD);
– Auxiliar de serviços gerais (PCD);
– Açougueiro;
– Assistente de vendas;
– Auxiliar de cozinha;
– Atendente do setor de frios e laticínios;
– Ajudante de cozinha;
– Auxiliar mecânico de refrigeração;
– Ajudante de carga de descarga;
– Auxiliar de limpeza;
– Balconista de açougue;
– Cozinheiro industrial;
– Costureiro (máquina na confecção em série);
– Cozinheiro;
– Encarregado de hortifrutigranjeiros;
– Inspetor de qualidade;
– Magarefe;
– Mecânico de manutenção de ar-condicionado;
– Mecânico de refrigeração;
– Operador de caixa (PCD);
– Operador de injetora de plástico;
– Operador de caixa;
– Prevenção de perdas (PCD);
– Repositor (PCD);
– Torneiro CNC;
– Técnico eletrônico (instalação de placas e sensores, mediadores de tensão, manutenção e instalação de relógios de ponto, acesso e estacionamento, instalação de sistema operacional);
– Vendedor externo;
– Vigilante.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação (cartão ou passaporte da vacina) contra Covid-19 para entrada nas dependências do Sine Municipal.

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir desta segunda-feira, 27/06, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.