Sine Municipal oferta entrevistas para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta entrevistas para vagas de emprego
Foto ilustrativa

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 130 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Ajudante de carga e descarga de mercadoria (PCD)
Açougueiro
Ajudante de cozinha
Auxiliar de cozinha
Aplicador de serigrafia
Ajudante de carga e descarga de mercadoria
Assistente contábil
Assistente fiscal
Auxiliar de serviços gerais
Ajudante de motorista
Consultor de vendas
Cortador de roupas
Cozinheiro
Costureiro (máquina na confecção em série)
Consultor imobiliário
Engenheiro de produção (Estágio)
Empregado doméstico
Gerente de farmácia
Inspetor de Qualidade
Mecânico de manutenção de ar-condicionado
Mecânico de automóveis
Mecânico de manutenção de máquinas de costura
Mecânico de refrigeração
Monitor de prevenção de perdas
Operador de caixa (PCD)
Revisor têxtil
Salgadeiro
Servente de limpeza (PCD)
Supervisor de seção de serviços gerais
Técnico eletrônico
Torneiro (CNC)
Vendedor pracista
Vendedor de comércio varejista

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação (cartão ou passaporte da vacina) contra Covid-19 para entrada nas dependências do Sine Municipal.

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir desta segunda-feira, 04/07, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.