Sine Municipal oferta mais de 100 encaminhamentos para processo seletivo

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta mais de 100 encaminhamentos para processo seletivo

A Secretaria do Trabalho Emprego e Empreendedorismo – SETEE, empenhada com a geração de oportunidades de empregos para os maracanauenses, articulou e efetivou parceria com o grupo de Supermercados Nidobox. Em reunião realizada na última semana, entre representantes da SETEE e da rede de Supermercados, ficou definido que a realização da pré-seleção será realizado pelo Sine Municipal de Maracanaú. Na ocasião, serão ofertados 104 encaminhamentos de emprego, em diversas áreas. As vagas são para operador de caixa, embalador, repositor de mercadorias, repositor de hortifrúti, repositor de frios, balconista, atendente de rotisserie, padeiro, forneiro, confeiteiro, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de depósito e PCD’s, portaria e CPD.

Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e currículo atualizado. Alguns requisitos devem ser atendidos como possuir ensino médio completo, flexibilidade de horários e residir nos seguintes bairros: Luzardo Viana, Residencial, Piratininga, Cágado, Novo Maracanaú e Coqueiral.

Segundo o secretário de Trabalho Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha, a SETEE empreenderá todos os esforços necessários para garantir mais oportunidades de emprego aos maracanauenses.

Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú fica localizado na Av. I, n° 17, do bairro Jereissati I – no Feira Center. O horário de funcionamento é das 8 às 16 horas. Para mais informações: 3401-8001. (Artur Filho)