Sine Municipal oferta vaga para aprendiz PcD

• Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 75 vagas para aprendiz PcD na área de Costura. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista.

Perfil da vaga:

– Aprendiz;
– Interesse na área de costura;
– Idade: a partir de 18 anos completos;
– Ensino fundamental completo;
– Homologação.

Os interessados podem comparecer ao Sine, nesta quinta-feira, 08/09, trazendo: currículo atualizado, homologação, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho.

Saiba mais – O Sine Municipal, Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.