Sine Municipal oferta vagas de emprego para o público PcD

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta vagas de emprego para o público PcD
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, com o intuito de ampliar o direito a inclusão ao trabalhador, está disponibilizando 50 oportunidades para vaga de emprego em diversas áreas para Pessoas com Deficiência – PcD, com a presença das empresas: Sumitomo Chemical, Três Corações, Atacadão, Faculdade Maciço de Baturité e Gerdau. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Assistente Administrativo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Produção
Monitor Infantil
Encarregado de Loja
Fiscal de Loja
Operador de Processos JR

Os interessados podem comparecer a Sine Municipal, a partir desta quarta-feira, 15/03, a partir das 13 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.