Sine Municipal oferta vagas de empregos

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta vagas de empregos

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, por meio do Sine Municipal de Maracanaú, está disponibilizando vagas de trabalho no Município.

As vagas são para torneiro mecânico: com curso em torno, ensino médio completo e experiência na função; Barista: com curso de Barista, sexo indiferente, ensino médio completo e experiência na função; Vendedor externo: sexo indiferente, experiência com vendas, ensino médio completo; Auxiliar mecânico de refrigeração: com curso técnico de refrigeração e ensino médio completo; Operador de Cardas: com curso na área, experiência como operador de cardas, sexo masculino, ensino médio completo; Marceneiro: experiência na função, ensino médio, sexo masculino; Operador de máquina (Fresador): experiência em operar maquina convencional, sexo masculino, ensino fundamental completo; Motorista Carreteiro: experiência comprovada de 3 anos na função, curso de MOPP, sexo indiferente, habilitação E com EAR, ensino médio completo; Churrasqueiro: experiência na função, sexo masculino, ensino fundamental completo; Técnico em Refrigeração: curso em NR 10 e NR 35, curso técnico em Refrigeração, ensino médio completo, experiência na função e sexo masculino; Supervisor Logístico: experiência de 1 ano na função, ensino superior completo e conhecimento em Excel avançado, residir em Maracanaú, Maranguape ou Pacatuba.

Os interessados em concorrer as vagas de emprego poderão comparecer ao Sine Municipal das 8h até as 16h de segunda a sexta-feira, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado com foto e Comprovante de Endereço.

Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones:3521-5237 / 3521-5240.