Sine Municipal oferta vagas exclusivas para público PcD e mulheres

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta vagas exclusivas para público PcD e mulheres

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, disponibilizará nesta quinta-feira, 04/05, oportunidades para vagas de emprego exclusivas para o público PcD e mulheres. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista.

No período da manhã, a partir das 8h, será realizado um momento dedicado ao público PcD, com a oferta de 51 oportunidades para vagas de emprego, de 15 empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. O momento contará ainda, com palestra da presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Gabrielle Uchoa.

Já no período da tarde, às 13h, o momento será dedicado ao público feminino, com a oferta de 60 oportunidades para vagas de emprego, de 14 empresas do instaladas no município. Na ocasião, será realizada palestra do Ceará Credi do Governo do Estado, orientações do Centro de Educação de Jovens e Adultos – Cejam, além da oferta de serviços de saúde e estética.

Vagas Público PcD:

Nutricionista de Produção

Operadora de Caixa

Operadora de CNC

Operadora de Máquina sem costura (Santoni)

Supervisora Comercial

Supervisora (Cozinha)

Supervisora de Venda de Produtos

Tesoureira

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir desta quinta-feira, 04/05, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.