Sine Municipal oferta vagas para profissionais na área da costura

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta vagas para profissionais na área da costura
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 100 oportunidades para vagas de emprego para costureiro(a), para a Empresa Lupo. Os interessados para o processo seletivo devem comprovar experiência formal ou contrato. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, na próxima terça-feira, 28/03, às 13 horas, portando: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.