Sine Municipal participa da solenidade na Assembleia Legislativa do Ceará

Você está visualizando atualmente Sine Municipal participa da solenidade na Assembleia Legislativa do Ceará

O Sine Municipal órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, participou na última sexta-feira, 02/06, de sessão solene em comemoração ao Dia Mundial do Profissional de Recursos Humanos, realizado pela Assembleia Legislativa do Ceará (ALECE). No evento, estiveram presentes várias entidades de classe representativas da área. Na ocasião, a ALECE destacou o papel da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil), como entidade representativa da categoria e homenageou profissionais, cujas contribuições têm sido essenciais na valorização dos colaboradores e desenvolvimento das organizações.

A solenidade realizada no Plenário 13 de Maio, contou com as presenças do secretário do Trabalho do Estado, Vladyson Viana, do presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil), Paulo Sardinha, da presidente da ABRH Seccional Ceará, Janete Bezerra da Silva, da vice-presidente da ABRH Seccional Ceará, Cassia Sales, do presidente do Conselho Deliberativo da ABRH Seccional Ceará, Antenor Tenório, do presidente do SINE IDT Estadual, Raimundo Ângelo e do colaborador do SINE IDT, Marcus Cunha Bezerra. Representando Maracanaú, estiveram presentes a gerente do Sine Municipal, Maria do Socorro Silva, como também, a coordenadora de Captação de Vagas do Sine Municipal, Ana Sampaio.

Saiba mais – A ABRH Brasil se uniu a instituições correlatas em 93 países para determinar a data de 20 de maio como o dia de comemoração e defesa dos interesses dos profissionais da área de recursos humanos. No Ceará, a entidade tem mais de 20 anos de atuação através de sua seccional no Estado.