Sine Municipal realiza aula inaugural online em parceria com o Senai Ceará

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza aula inaugural online em parceria com o Senai Ceará

O Sine Municipal, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai Ceará, promove nesta segunda-feira, 05/06, a partir das 19 horas, uma aula inaugural online referente aos Cursos de Qualificação Profissional do edital da gratuidade de Maracanaú.

O momento contará com a presença do gerente de Educação do Senai Maracanaú, Dennes Landim, da coordenadora de Qualificação Profissional da Secretaria do Trabalho de Maracanaú, Aislania Xavier e do mediador da Unidade de Educação do Senai Ceará, Joel Lima. Na oportunidade, serão dadas as boas-vindas aos alunos, como também, será apresentada a plataforma de EaD do Senai e o funcionamento dos cursos.

Os alunos matriculados deverão acessar o link abaixo, para assistir a Live via canal do Youtube do Senai Ceará.