Sine Municipal realiza “Dia D das Oportunidades e Desenvolvimento Profissional”

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza “Dia D das Oportunidades e Desenvolvimento Profissional”

Na última quarta-feira, 21 de novembro, o Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizou o “Dia D das Oportunidades e Desenvolvimento Profissional”. A iniciativa teve como objetivo principal, fortalecer as políticas de empregabilidade para as pessoas com deficiência e promover a aproximação entre trabalhadores e empresas.

Com o intuito de oportunizar aos trabalhadores com deficiência a sua inserção ou sua recolocação no mercado de trabalho, foram desenvolvidas diversas ações e atividades. Na ocasião, foi realizada palestra sobre “Reflexão e Avanço”, ministrada pela palestrante, Helena Frutuoso. (Artur Filho)