Sine Municipal realiza edição do “Dia D” de inclusão da pessoa com deficiência

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza edição do “Dia D” de inclusão da pessoa com deficiência

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizará na próxima sexta-feira, 27 de setembro, evento alusivo ao “Dia D” – Dia Nacional de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados.

O evento terá programação voltada para o público PCD, com a realização de palestra com o tema: “Empreendedorismo como um novo caminho”. A ação acontecerá no auditório do Feira Fest, a partir das 9 horas, no Feira Center Shopping. Na oportunidade, empresas parceiras do Sine Municipal, realizarão entrevistas de emprego com os participantes.

Saiba mais – Fortalecer as políticas de empregabilidade para as pessoas com deficiência e promover a aproximação entre trabalhadores e empresas. Estas são as propostas do “Dia D” – Dia Nacional de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados.

Sine Municipal de Maracanaú – Fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5240 e 3521-5237. (Artur Filho)