Sine Municipal realiza entrega de certificados aos concludentes de cursos

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza entrega de certificados aos concludentes de cursos

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizou na manhã de hoje, 3 de maio, a entrega de certificados dos cursos e palestras ofertados durante este ano, entre os meses de janeiro a abril. A ação teve como objetivo oferecer capacitação para que os participantes sejam inseridos no mercado de trabalho. O evento é alusivo ao Dia do Trabalhador, que transcorreu nesta última terça-feira, 1º de maio.

Saiba mais – Para participar dos cursos e palestras basta comparecer ao Sine Municipal, que fica localizado na Avenida I, n° 17, bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping. Mais informações pelo telefone: 3401-8001. (Artur Filho)