Sine Municipal realiza evento exclusivo para público PcD e mulheres

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza evento exclusivo para público PcD e mulheres

O Sine Municipal, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, dando continuidade à programação do evento: “Maracanaú: A Cidade do Trabalho”, em alusão ao Dia do Trabalhador, realizou na última quinta-feira, 04/05, um momento especial e exclusivo para o público PcD e para as mulheres maracanauenses. No período da manhã, além das vagas de emprego ofertadas para o público PcD, houve também, a realização de palestra da presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Gabrielle Uchoa.

O período da tarde, foi especialmente dedicado ao público feminino, com a oferta de 60 oportunidades para vagas de emprego, de 14 empresas instaladas no Distrito Industrial de Maracanaú. Durante o evento, as mulheres maracanauenses que buscavam oportunidades de emprego, receberam atendimento com serviços de saúde e estética.