Sine Municipal realiza programação durante a Semana da Mulher

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza programação durante a Semana da Mulher

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está realizando uma programação especial pela Semana da Mulher 2022. Ao longo da semana, as maracanauenses terão atendimento prioritário nos guichês do Sine Municipal, para direcionamento de vagas de trabalho. No dia 8 e março, foi realizada capacitação específica para o público feminino, com o curso sobre “Boas Vendas”, ministrado pela instrutora do Instituto Idear, Natielle Taveira. Já no dia 9 de março, foram realizadas as palestras “Empregabilidade nos dias atuais”, com o diretor da Faculdade Uninassau, Allan Felipe; “Ensinamentos Nutricionais”, com a nutricionista Kessia Ravelt e “Doces Funcionais (biomassa de banana verde)”, com a enfermeira Nayara Rodrigues. Na ocasião, foi realizado atendimento em saúde, com aferição de pressão e testes rápidos de HIV e sífilis, para o público feminino presente. A programação da Semana da Mulher no Sine Municipal terá o seu encerramento nesta sexta-feira, 11/03, com a realização da Roda de Conversa sobre Saúde da Mulher, Câncer de Mama e Mamografia, com a Dra. Milena Frota, a partir das 12h30min.