Sine Municipal realiza programação especial na Semana da Mulher

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza programação especial na Semana da Mulher

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE de Maracanaú está promovendo, desde segunda-feira, no Sine Municipal, uma programação especial pela Semana da Mulher. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, foram ofertadas oficinas de artesanato e massagem. Ao longo da semana, as maracanauenses tiveram atendimento preferencial no Sine Municipal, em guichê específico, e também direcionamento para vagas de trabalho exclusivas para mulheres. Também foram realizadas oficinas de qualificação profissional específicas para o público feminino, como Dicas para Entrevista de Emprego, Empreendedorismo e Mulher na Nova Era, entre outras. Hoje, 11, às 9 horas, o Sine Municipal ofertou um café da manhã às mulheres que participaram do Curso Mulher no Mercado de Trabalho. (Oswaldo Scaliotti)