Sine Municipal realiza recrutamento para Empresa IAP Cosméticos

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza recrutamento para Empresa IAP Cosméticos

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com a Empresa IAP Cosméticos, está disponibilizando oportunidades para vagas nas seguintes áreas: Assistente Visual de Merchandising e Gerente de Loja.

Os interessados deverão se dirigir ao Sine Municipal para fazer sua inscrição ou encaminhar seu currículo para os e-mails: iapcosmeticos.adm@gmail.com / gerenteiapcosmeticos@gmail.com. Para a vaga de Assistente Visual de Merchandising, o candidato deve atender os seguintes requisitos: ensino superior completo em Marketing e afins, experiência em layoutização e planograma. Será um diferencial a capacitação em Visual Merchandising, Vitrinismo e Planograma Builder. Já para a vaga de Gerente de Loja, o candidato deve atender os seguintes requisitos: ensino superior completo, ter experiência com vendas no varejo e gestão de equipe.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir desta terça-feira, 16/05, até a próxima sexta-feira, 19 de maio, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.