Sine Municipal realiza recrutamento para Supermercado Mateus

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza recrutamento para Supermercado Mateus

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, e em parceira com o Grupo Mateus continua com processo de recrutamento e seleção dos maracanauenses que serão contratados para trabalhar no Supermercado Mateus.

As vagas ofertadas são:
– Orientador de tráfego para estacionamento;
– Fiscal de caixa;
– Embalador a mão;
– Operador de Caixa;
– Repositor em Supermercado;
– Locutor comercial;
– Promotor de vendas;
– Operador de Empilhadeira;
– Forneiro de padaria;
– Atendente de padaria.

Perfil dos candidatos para as vagas:
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de Horário
Disponibilidade para Viagem
Experiência na função

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal de 02 a 09 de dezembro, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.