Sine Municipal realiza reunião com representantes do Grupo Tetra

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza reunião com representantes do Grupo Tetra

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizou na última terça-feira, 29/03, reunião com representantes do Grupo Tetra, para tratar sobre a seleção e contratação de funcionários do Supermercado Super Tetra. Durante o encontro, ficou firmada parceria entre Sine e empresa, para que todas as informações referentes aos processos seletivos do Grupo Tetra, como vagas ofertadas, perfil das vagas e datas, se darão através das redes sociais e do site da Prefeitura de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br).

“Estamos sempre em busca de novas oportunidades de trabalho para os maracanauenses, assim como, orientar de forma correta e eficiente os candidatos interessados nos processos seletivos”, afirma o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.