Sine Municipal realiza seleção para o público PcD

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza seleção para o público PcD

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, com o intuito de ampliar o direito a inclusão ao trabalhador, está disponibilizando oportunidades para vagas de emprego em diversas áreas para pessoas com Deficiência – PcD. As vagas ofertadas são de 20 empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Assistente Administrativo
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Produção
Conferente
Costureira
Recepção

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir da próxima segunda-feira, 05/06, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação.

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.