Sine Municipal realiza visita técnica ao SENAI

Você está visualizando atualmente Sine Municipal realiza visita técnica ao SENAI

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, com o intuito de ampliar as oportunidades de qualificação ao trabalhador maracanauense, através da oferta de cursos técnicos profissionalizantes, realizou nesta quinta-feira, 16/03, uma visita técnica ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Maracanaú.

A ideia central é melhorar as oportunidades de recolocação do trabalhador no mercado de trabalho, por meio da qualificação profissional. Estiveram presentes na visita técnica, a gerente do Sine Municipal, Socorro Lima, a coordenadora de Qualificação Profissional do Sine, Maria Aislania e a coordenadora Administrativa do SENAI, Ana Virgínia Lisboa Landim.