Sine Municipal retoma atendimento presencial

Você está visualizando atualmente Sine Municipal retoma atendimento presencial

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, informa que retomou o seu atendimento presencial, para melhor atender o trabalhador maracanauense. O atendimento havia sido suspenso por causa da pandemia do Coronavirus (Covid-19).

Serão realizados os serviços de atendimento ao público nas áreas de busca de vagas de emprego, habilitação no seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, além de inscrição, emissão de boletos, declaração anual e inscrição no auxílio emergencial do Microempreendedor Individual – MEI.

Com o objetivo de evitar aglomerações e seguindo todas as ações preventivas, foram tomadas algumas medidas, como: espaçar devidamente os guichês de atendimento; fixar cartazes de orientação; distribuir as cadeiras de espera respeitando a indicação de distanciamento mínimo; limpeza e desinfecção das superfícies; entre outros. O uso de máscara será obrigatório para público e servidores. O atendimento será realizado em expediente corrido das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Atendimento online – O Sine Municipal de Maracanaú continuará realizando o atendimento online, por meio de mensagens de texto. Os contatos informados são exclusivos para mensagens de texto, e não recebem ligações e nem vídeo chamadas. Os telefones fixos de atendimento do Sine Municipal, foram transformados em contatos para atendimento, via aplicativo do WhatsApp. Os contatos para atendimento são: 3521-5237 / 3521-5240 / (85) 98207-8539.

“Os usuários podem e devem continuar usando os serviços online do Sine Municipal, para evitar a propagação da Covid-19 e, se possível, priorizar não sair de casa. Os atendimentos presenciais são exclusivos para casos específicos que estão encontrando problema para resolver”, reforça Júnior Gadelha, secretário do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo do Município. (Artur Filho)