SJM 2022 terá segurança reforçada em todo os dias de festa

Você está visualizando atualmente SJM 2022 terá segurança reforçada em todo os dias de festa

O São João de Maracanaú 2022 terá todo cuidado em garantir a segurança dos visitantes. Na última semana, no auditório da Guarda Civil Municipal, foi realizada reunião sobre o plano de segurança montado para o SJM. O encontro foi mediado pelo secretário de Segurança Urbana de Maracanaú, Coronel Castelo Branco e contou com a participação de representantes dos seguintes órgãos: Polícias Civil e Militar, BPRAIO, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Demutran, Guarda Municipal, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Secretaria de Cultura, Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano e a equipe da Segurança Privada. Após a reunião, os participantes se deslocaram para a área do evento, para o reconhecimento e consolidação das tarefas previstas para cada Órgão.