SME inscreve para seleção de voluntários do Programa Brasil Alfabetizado

Você está visualizando atualmente SME inscreve para seleção de voluntários do Programa Brasil Alfabetizado

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SME, está com inscrições abertas, até o dia 23 de fevereiro, para os interessados em participar do Processo Seletivo para Voluntários Alfabetizadores, Alfabetizadores-Coordenadores de turmas e Tradutores intérpretes de Libras do Programa Brasil Alfabetizado – Ciclo 2016/2017. As inscrições estão sendo realizadas no setor de Educação de Jovens e Adultos da SME, localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, 202 – Centro, das 13h30min às 20h30min.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo candidato sem abreviações, letra legível, com todos os dados solicitados sem emendas ou rasuras; cópia e original da cédula de Identidade; do CPF; comprovante de residência atualizado, currículo resumido, devidamente acompanhado da documentação comprobatória original e Termo de compromisso declarando disponibilidade em participar das formações inicial e continuadas.

Estão sendo oferecidas 58 vagas no total, sendo 50 vagas para Voluntários Alfabetizadores, 6 vagas para Alfabetizadores-Coordenadores e 2 vagas para Tradutores intérpretes de Libras. Informações pelo telefone: 3521-5658.

Edital do Processo Seletivo do Programa Brasil Alfabetizado – 2016/2017