SME mobiliza escolas no dia Nacional de Luta Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Você está visualizando atualmente SME mobiliza escolas no dia Nacional de Luta Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria Municipal de Educação – SME, através da Coordenadoria de Ações Socioeducativas Complementares – CASEC, promoveu, nesta quinta-feira, 18, encontro com alunos de cinco escolas municipais: Adauto Ferreira Lima, Luís Gonzaga dos Santos, Rachel de Queiroz, Santa Edwirges e Herbert José de Sousa para apresentação de paródias, danças e performance teatral contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A aluna Melissa Nunes e a aluna Stefany Dias, da escola Adauto Ferreira Lima, apresentaram paródia sobre a música “Fico assim sem você” e as alunas Carla Geovana, Lara Gisele, Suelen Sales cantaram paródia da música “Trem bala”. As 62 escolas municipais que possuem o projeto Peteca também se mobilizaram neste dia contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com atividades, filmes e paródias que abordavam o assunto. (Bruna Marques)