Você está visualizando atualmente SRHP convoca servidora para assumir vaga de concessão de Bolsa de Estudo do Programa PROSABERH

A Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, divulgou Edital de Convocação de Servidora para assumir vaga remanescente para concessão de Bolsa de Estudo de Graduação do Programa para Formação de Servidores Efetivos da Prefeitura de Maracanaú, o PROSABERH.

A convocada fica obrigado a comparecer à SRHP, na Coordenadoria de Desenvolvimento de pessoas, até o dia 20 de março de 2023, das 8h30min às 15h30min. O não comparecimento, na data prevista, implica desistência e será convocado o próximo candidato da lista.

Confira o edital no link abaixo.