SRHP divulga resultado definitivo da seleção de estagiários de nível médio

Você está visualizando atualmente SRHP divulga resultado definitivo da seleção de estagiários de nível médio
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Recursos Humanos
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais — SRHP, divulga nesta segunda-feira, 15 de janeiro, o resultado definitivo do processo seletivo de estagiários de nível médio e formação de cadastro de reserva, referente ao edital 030/2023.

Os candidatos CLASSIFICADOS, conforme o Edital n.º 002/2024, deverão comparecer no período de 29/01 a 02/02, na sede do IEL Maracanaú, que fica localizado na Avenida Virgílio Tavora, 1395 — Distrito Industrial, das 08h30min às 11h30min (manhã) e das 13h30min às 16h30min (tarde), com original e cópias dos documentos descritos no referido edital.

Saiba mais — Os estagiários ocuparão as vagas ofertadas pelo Programa Estagiar com carga horária de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, e Bolsa Auxílio no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), incluindo auxílio-transporte conforme regulamento da Gestão Municipal. Mais informações pelo telefone: 3521-5192.