A pedido da Caixa Econômica Federal, a Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP informa o novo cronograma de atendimento para abertura de contas dos servidores da Prefeitura de Maracanaú. O prazo para cadastrar todos os servidores foi alongado. A mudança tem como objetivo, reduzir a quantidade de atendimentos diários e o tempo de espera, melhorar a qualidade do serviço e possibilitar um maior conforto ao servidor.
A SRHP informa também, que serão colocadas algumas cadeiras na recepção da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, para acomodar os servidores de forma mais apropriada, enquanto aguardam o atendimento. É importante lembrar que o atendimento continua sendo realizado no Centro Administrativo, no prédio onde funcionava o setor do Controle Urbano, que fica localizado na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I, das 9 às 17 horas. Para fazer o cadastro, o servidor deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e comprovante de renda. (Sabrina Vieira)
Confira o novo cronograma de atendimento aos servidores: