SRHP solicita apoio para criação da Escola de Formação para os servidores de Maracanaú

Você está visualizando atualmente SRHP solicita apoio para criação da Escola de Formação para os servidores de Maracanaú

A Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, representada pela secretária Rita Fonseca (Tia Rita) realizou na última semana, reunião com a deputada federal Gorete Pereira, para discutir sobre a criação da Escola de Formação para os servidores de Maracanaú. Na ocasião, foi apresentado um projeto, no qual expõe a necessidade da criação do equipamento e a programação de capacitação da escola.

A proposta visa contribuir para o desenvolvimento do servidor e dos gestores públicos, enquanto profissional e cidadão com valores pautados na ética e compromisso social, atendendo padrões de qualidade requeridos pela natureza da função e pela missão institucional, gerando assim uma maior eficiência e eficácia dos serviços prestados à população de Maracanaú. A deputada Gorete Pereira, se prontificou a tentar viabilizar a aquisição do empreendimento, que irá atender a todas as secretarias e seus respectivos servidores. (Sabrina Vieira)