Técnicas da SME viajam à Bahia para reunião do projeto Paralapracá

Você está visualizando atualmente Técnicas da SME viajam à Bahia para reunião do projeto Paralapracá

Até o dia 27 deste mês, acontecerá, em Salvador, na Bahia, um encontro com representantes dos municípios que possuem o projeto Paralapracá. A reunião será para atualizar informações sobre o atual momento, suas potencialidades e desafios, além de construir agendas e estratégias para 2016. As técnicas da Secretaria Municipal de Educação, Solange Silvestre e Francisca Nepomucena, além da professora Iany Bessa, assessora do projeto em Maracanaú, estarão presentes apresentando as experiências locais.

Para a professora Solange Silvestre, coordenadora da Educação Infantil, o maior propósito é a melhoria das práticas que compõem a educação infantil. “Esperamos ampliar nossos conhecimentos sobre o assunto e voltarmos com mais clareza do trabalho realizado aqui em Maracanaú. Mas há também a expectativa de reencontrar os outros representantes dos outros municípios que possuem o projeto, para assim, dialogar e debater as experiências de cada integrante, dividir as inquietações e compartilhar nossos avanços”, disse. (Marília Perdigão)