Técnicos da Seinfra recebem comitiva do BID em supervisão do Translog

Você está visualizando atualmente Técnicos da Seinfra recebem comitiva do BID em supervisão do Translog
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, coordenada pela arquiteta e responsável pelo Translog, Renata Pitombeira, recebeu a comitiva do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), numa missão de supervisão das obras e das ações do Programa Translog.

Durante a reunião, foram apresentados dados sobre o avanço das obras e das ações, que envolvem 10 km de infraestrutura viária e mais 10 km de ciclovia no município. Assim como, planos de descarbonização, mobilidade, logística e de transporte. Após o encontro, a comitiva seguiu para campo, e observou in loco os últimos detalhes para a finalização das obras na Avenida Wilson Camurça (antiga Parque Sul) e Avenida Senador Virgílio Távora.

Saiba mais – O Programa de Transporte e Logística Urbana de Maracanaú – Translog compreende investimentos da ordem de U$$ 63,6 milhões, sendo US$ 31,8 milhões com recursos do BID e US$ 31,8 milhões em contrapartida do Município, através de investimento em infraestrutura local. Este é o primeiro programa de empréstimo internacional do município de Maracanaú.