Técnicos de Maracanaú participam de capacitação sobre elaboração de projetos

Você está visualizando atualmente Técnicos de Maracanaú participam de capacitação sobre elaboração de projetos

Técnicos da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania participam de capacitações em Gestão de Projetos e do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV, promovido pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – Sudene. O ciclo de capacitações iniciou com o Seminário de Fortalecimento da Gestão Municipal para o Desenvolvimento Local e Sustentável, realizado nesta segunda-feira, 17 de setembro, para gestores e servidores municipais do Estado do Ceará. Os técnicos ainda participarão de cursos sobre a elaboração de projetos e uso do SICONV. (Alessandra Silva)