Terceiro dia da Semana do Bebê contou com diversas atividades dentro do Programa Pista Livre
Foto: Priscyla Araujo

Terceiro dia da Semana do Bebê contou com diversas atividades dentro do Programa Pista Livre

A Prefeitura de Maracanaú realizou ontem, 22 de setembro, uma manhã repleta de atividades da Semana do Bebê 2019. A programação realizada dentro das atividades do Programa Pista Livre, garantiu muito esporte e lazer para a criançada.

Foto: Priscyla Araujo

O evento contou com a realização de oficina de slime, massagem, demonstração de karatê, distribuição de pipoca e algodão-doce, pintura facial, basquete, futebol de travinha, cama elástica, brinquedos infláveis e brincadeiras com os palhaços do Grupo Desequilibradoz e da Trupe Sorriso.

As ações que tiveram início às 8 horas, contou com a presença de membros da Comissão Organizadora da Semana do Bebê, da secretária de Assistência Social e Cidadania, Glauciane de Oliveira Viana e do secretário de Esportes, Márcio Caetano.

Saiba mais – A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizarem, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. (Artur Filho)