Terceiro dia da Semana do Bebê contou com diversas atividades dentro do Programa Pista Livre

Você está visualizando atualmente Terceiro dia da Semana do Bebê contou com diversas atividades dentro do Programa Pista Livre
Foto: Priscyla Araujo

A Prefeitura de Maracanaú realizou ontem, 22 de setembro, uma manhã repleta de atividades da Semana do Bebê 2019. A programação realizada dentro das atividades do Programa Pista Livre, garantiu muito esporte e lazer para a criançada.

Foto: Priscyla Araujo

O evento contou com a realização de oficina de slime, massagem, demonstração de karatê, distribuição de pipoca e algodão-doce, pintura facial, basquete, futebol de travinha, cama elástica, brinquedos infláveis e brincadeiras com os palhaços do Grupo Desequilibradoz e da Trupe Sorriso.

As ações que tiveram início às 8 horas, contou com a presença de membros da Comissão Organizadora da Semana do Bebê, da secretária de Assistência Social e Cidadania, Glauciane de Oliveira Viana e do secretário de Esportes, Márcio Caetano.

Saiba mais – A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizarem, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. (Artur Filho)