Timbó recebe o Ação e Cultura para Todos

Você está visualizando atualmente Timbó recebe o Ação e Cultura para Todos

O Ação e Cultura para Todos será realizado neste próximo sábado, 20 de fevereiro, das 8 às 12 horas, na Escola Adauto Ferreira Lima, no bairro Timbó. O evento irá proporcionar serviços como Expedição do RG e Carteira de Trabalho, Aferição da pressão arterial, Vacinação Humana e Animal, Teste de Calazar, Advocacia do Povo, Conselho Tutelar e pré-testes de HIV, Sífilis e Hepatite.

Haverá ainda Manicure, Corte de cabelo, Maquiagem, Massoterapia, Aula de Zumba e Dicas de Economia de energia e troca de lâmpadas com equipe da Citéluz. Apresentações artísticas e culturais também irão animar o público presente. Para as crianças do bairro, o evento proporcionará diversas brincadeiras, oficina de desenho, sala de cinema, cama-elástica e distribuição de pipoca e algodão-doce.

Saiba mais – O Ação e Cultura para Todos, programa da Prefeitura de Maracanaú, foi criado nesta gestão para aproximar a população da administração pública e proporcionar aos maracanauenses cultura e serviços gratuitos. O programa é realizado duas vezes por mês e vários bairros do município já foram beneficiados com o projeto. (Mariana Freitas)