Você está visualizando atualmente Tradicional Jogo das Virgens completa 20 anos e faz homenagem ao time da Chapecoense

O Jogo e Bloco da Virgens completam 20 anos de tradição e, neste ano de 2017, os organizadores preparam uma edição especial com justa homenagem ao time da Chapecoense. O time de Chapecó, no estado de Santa Catarina, sofreu um acidente aéreo, no dia 29 de novembro do ano passado, que vitimou 77 pessoas, sendo 6 feridos e 71 mortos. O evento acontece no dia 18 de fevereiro, a partir das 15 horas, com uma carreata, que sairá na Rua 140 do Timbó e percorrerá as principais vias do bairro, em direção ao Campo Grande, entre as Ruas 133 e 135.

Na chegada da carreata haverá o tradicional Jogo das Virgens, onde homens se vestem de mulheres, para uma disputa de partida de futebol, carregada do bom humor cearense. Em seguida, será feita entrega de medalhas e troféus para os jogadores. Para animar os foliões, terá o Caminhão “Mauro Som” e várias bandas tocando os ritmos carnavalescos.

Para a organização do Jogo e Bloco das Virgens, além de ser um momento de descontração, o evento também proporciona renda para os vendedores ambulantes, que aproveitam a ocasião para obter faturamento extra no final do mês. A estrutura será montada para cerca de 2 mil pessoas. O evento conta com o apoio da Polícia Militar e Prefeitura de Maracanaú, por meio da Guarda Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Esportes. (Gean Amorim)

Mais informações: 98951-3655 ou 98752-5882