Tradicional Jogo das Virgens completa 21 anos em 2018

Você está visualizando atualmente Tradicional Jogo das Virgens completa 21 anos em 2018

O tradicional Jogo e Bloco das Virgens chega a sua 21ª edição, no próximo dia 12 de fevereiro, a partir das 15 horas. Além de muita alegria dos participantes, também haverá carreata, que sairá da Rua 140 do Timbó e percorrerá as principais vias do bairro, em direção ao Campo Grande, entre as Ruas 133 e 135. Na chegada da carreata haverá o tradicional Jogo das Virgens, onde homens se vestem de mulheres, para uma disputa de partida de futebol, carregada do bom humor cearense. Em seguida, será feita a entrega de medalhas e troféus para os jogadores.

Para a organização do Jogo e Bloco das Virgens, além de ser um momento de descontração, o evento também proporciona renda para os vendedores ambulantes, que aproveitam a ocasião para obter faturamento extra no final do mês. O evento conta com o apoio da Polícia Militar e Prefeitura de Maracanaú, por meio da Guarda Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Esportes. Mais informações pelos telefones: (85) 98951-3655 ou (85) 98752-5882.