Translog/BID realiza pesquisa sobre os fluxos de veículos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Translog/BID realiza pesquisa sobre os fluxos de veículos em Maracanaú

Visando criar o perfil dos veículos que acessam o Município, a Prefeitura de Maracanaú, por meio do Programa de Transporte e Logística de Maracanaú – Translog/BID, inicia a pesquisa de Entrevista de Linha de Contorno.

Durante os meses de janeiro a março será realizado o levantamento de fluxo de veículos que saem de Maracanaú em direção a outros municípios, os que entrando em Maracanaú originados de outros municípios e dos fluxos de passagem originados e destinados a municípios fora de Maracanaú.

A pesquisa consistem em duas atividades principais: instalação de equipamentos automáticos de coleta de dados de tráfego na via (MetroCount), por períodos de três dias contínuos, durante 24 horas; realização de entrevistas com motoristas, através de blitz nas margens das rodovias, acompanhadas por agentes do Departamento Municipal de Trânsito da Maracanaú (Demutran).

Os dados serão coletados nas seguintes vias: Avenida Osório de Paiva, CE 060, CE 065, CE 350, Avenida Padre José Holanda do Vale, Rua João de Alencar, Avenida Polo Norte I. O material analisado será utilizado para a formulação do Plano Municipal de Mobilidade e do Plano Municipal Logístico de Cargas.

Para mais informações sobre a pesquisa e do Programa entre em contato com o Núcleo de Participação Social, na Secretaria de Infraestrutura (Av. II, nº 150 – Jereissati I), no horário de 9h às 12h ou através do e-mail: translog@maracanau.ce.gov.br.