U.E.M atenderá neste final de semana para solicitação das carteiras estudantis da Macrorregião 2020

Você está visualizando atualmente U.E.M atenderá neste final de semana para solicitação das carteiras estudantis da Macrorregião 2020

A Prefeitura de Maracanaú informa que Associação dos Estudantes do Estado Ceará – ASESC e a União dos Estudantes de Maracanaú – U.E.M, atenderão, excepcionalmente, no sábado, 8 de fevereiro, de 8h às 12h, para que os estudantes solicitem a carteira estudantil da Macrorregião 2020. A solicitação realizada até dia 10 de fevereiro permite que os estudantes recebam o documento no primeiro lote.

O estudante deverá preencher o formulário disponível no site da ASESC, efetuar o pagamento, depois ir até a sede da U.E.M com o formulário devidamente preenchido, o comprovante de pagamento e portando os seguintes documentos: uma foto 3×4 atual e colorida; cópia do RG do aluno e da mãe ou da Certidão de Nascimento; cópia do comprovante de endereço atualizado contendo o sobrenome do aluno e Declaração original da instituição de Ensino recente, carimbada e assinada pelo seu representante legal. O estudante precisa também, residir em Maracanaú e estudar em outro Município.

A U.E.M está localizada na Avenida III, nº 258 B, bairro Jereissati I, vizinho ao Instituto de Previdência de Maracanaú – IPM. Para mais informações entrar em contato pelos telefones: 99740-7050 / 98868-7445. (Bruna Marques)

Formulário da Carteira Estudantil Macrorregião 2020:

http://www.asesf.org.br/carteiras/solicite-sua-carteira-de-estudante-intermunicipal-regiao-metropolitana-de-fortaleza/