U.E.M realiza entrega de formulários das carteiras estudantis Macrorregião 2020

Você está visualizando atualmente U.E.M realiza entrega de formulários das carteiras estudantis Macrorregião 2020

A Prefeitura de Maracanaú informa que a Associação dos Estudantes do Estado Ceará – Asesc e a União dos Estudantes de Maracanaú – U.E.M, estão realizando a entrega dos formulários de requisição das carteiras estudantis intermunicipais 2020. Para solicitar basta comparecer à sede da U.E.M, que fica localizada na Avenida III, nº 258 B, bairro Jereissati I, vizinho ao Instituto de Previdência de Maracanaú – IPM, preencher o formulário e efetuar o pagamento do mesmo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30min.

Após o pagamento, o estudante deve levar o formulário devidamente preenchido e o comprovante de pagamento, portando os seguintes documentos: uma foto 3×4 atual e colorida; cópia do RG do aluno e da mãe ou da Certidão de Nascimento; cópia do comprovante de endereço atualizado contendo o sobrenome do aluno e Declaração original da instituição de Ensino recente, carimbada e assinada pelo seu representante legal.

O estudante precisa também, residir em Maracanaú e estudar em outro Município. Além da meia passagem intermunicipal, o estudante que residir em Maracanaú poderá utilizar a carteira estudantil no sistema de transporte urbano no Município. Para mais informações entrar em contato pelos telefones: 99740-7050 / 98868-7445. (Artur Filho)

Clique no link para solicitar o seu formulário da Carteira Estudantil Macrorregião 2020: https://bit.ly/2FX9F5J