Você está visualizando atualmente UAB e Uece abriram cursos de Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde realizados em EaD (educação a distância)

A Universidade Aberta do Brasil – UAB e a Universidade Estadual do Ceará – Uece abriram cursos de especialização em EaD (Educação a Distância) para o Polo Maracanaú. Serão 35 vagas para Gestão Pública em Saúde e 50 vagas para Gestão Pública Municipal. O período de inscrição será de 26 de dezembro de 2016 a 19 de janeiro de 2017, somente pela Internet, através do site http://www.uece.br/sate.

Também foi aberto um segundo edital referente a tutoria presencial para os cursos de Matemática, Química e Artes Visuais em Maracanaú. Informações sobre essa chamada pública (nº 70/2016) também podem ser acessadas através do site da Uece.

Polo Maracanaú – O Polo Maracanaú da UAB/Uece fica no Núcleo de Tecnologia de Maracanaú – NUTEM, localizado na Rua Belém, 91, no Piratininga. O telefone é para informações é  (85) 3371-0740 e o e-mail é uabpolomaracanau@gmail.com.

• postado por Oswaldo Scaliotti