UAB e UECE ofertam 30 vagas para o curso de Especialização a Distância em Alfabetização e Multiletramentos

Você está visualizando atualmente UAB e UECE ofertam 30 vagas para o curso de Especialização a Distância em Alfabetização e Multiletramentos

A Universidade Aberta do Brasil – UAB e a Universidade Estadual do Ceará – UECE ofertam 30 vagas para o curso de especialização em Alfabetização e Multiletramentos, na modalidade a distância no Polo UAB Maracanaú. As inscrições acontecem de 8 de agosto a 3 de setembro, exclusivamente pela internet, através do link: www.uece.br/sate. A taxa de inscrição é de R$100,00. O candidato doador de sangue deve anexar documento comprobatório de doação de, no mínimo, 1 ano da última doação.

O curso destina-se aos portadores de diploma em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura plena, bacharelado ou graduação tecnológica. De acordo com a legislação vigente, dez por cento (10%) das vagas do curso serão destinadas às pessoas com deficiências, devidamente comprovadas no ato da matrícula. Caso essas vagas não sejam preenchidas, serão destinadas ao público sem deficiência. (Bruna Marques)