UAB e UNILAB ofertam 50 vagas de Especialização a Distância em Saúde da Família para o Município

Você está visualizando atualmente UAB e UNILAB ofertam 50 vagas de Especialização a Distância em Saúde da Família para o Município

A Universidade Aberta do Brasil – UAB e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB ofertam 50 vagas para o curso de Especialização a Distância em Saúde da Família. As inscrições estarão abertas de 03 a 19 de agosto, exclusivamente pelo portal do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, no endereço eletrônico, https://sigaa.unilab.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

O valor para inscrição é de R$150,00. As vagas disponíveis serão distribuídas da seguinte forma: 25 são para professores do Município, 20 para a demanda social e 5 para candidatos que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas.

O candidato ao curso de Especialização deverá possuir formação superior ou graduação em curso reconhecido pelo Ministério da Educação. O processo seletivo para o curso Saúde da Família será realizado em etapa única, constituída de avaliação acadêmica e experiência profissional, de caráter classificatório. Possíveis retificações do edital, alterações relativas as datas e horários, peso e pontuação, serão divulgadas no site http://www.unilab.edu.br/editais-cead/ o telefone para contato do Polo UAB Maracanaú é 3401-8024. (Bruna Marques)