UAB e UNILAB seguem com inscrições para seleção de tutores a distância para o programa Ciência é Dez

Você está visualizando atualmente UAB e UNILAB seguem com inscrições para seleção de tutores a distância para o programa Ciência é Dez

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, por meio da parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes, seguem com inscrições até o dia 30 de outubro para seleção de tutores a distância para a Especialização do Programa Ciência é Dez. Entre os requisitos estão lecionar nas áreas de Física, Química e Biologia e atuar no sistema público de ensino com foco nos anos finais, do 6º ao 9º ano.

O processo seletivo tem por objetivo selecionar Tutores a Distância para atuar no programa UAB/Unilab no curso de especialização em ensino de ciências para o ensino fundamental nos anos finais, que será realizado em duas fases, a primeira constará com análise curricular de caráter classificatório e eliminatório, a segunda será o curso de formação ofertado pela Unilab em parceria com a UFSCAR de caráter eliminatório, sendo a participação obrigatória, que será realizado de acordo com o cronograma a ser divulgado pelo Iead/Unilab no endereço: http://iead.unilab.edu.br/categorias/editais/.

O curso será realizado na modalidade de Ensino a Distância (EAD), com início das aulas previsto para fevereiro de 2020. Será dividido em três módulos, com carga total de 480 horas, ou seja, 18 meses, dividido em quatro eixos temáticos: vida, ambiente, universo e tecnologia. As inscrições acontecem gratuitamente via internet, por meio de formulário eletrônico, https://forms.gle/SLP6N2TpVAvkGkM17. (Bruna Marques/ Renata Talissa)

Confira o Edital:

http://iead.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2019/10/3-Edital_orientador-1.pdf