Universidade Operária do Nordeste forma 354 alunos

Você está visualizando atualmente Universidade Operária do Nordeste forma 354 alunos

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realiza na noite de hoje, 1º de junho, a formatura dos 354 alunos e alunas da Universidade Operária, programa municipal que associa supletivo com qualificação profissional. O evento, que acontece no Monte Rey Buffet, no bairro Jaçanaú, conta com a presença do prefeito Firmo Camurça, do vice-prefeito Roberto Pessoa, da deputada estadual Fernanda Pessoa, do secretário de Educação, professor Marcelo Farias, do secretário de Governo, Neton Lacerda, entre outras autoridades.

Os alunos desta turma da Universidade Operária concluíram o ensino médio e o curso técnico em Vestuário ou Gestão de Alimentos, contando ainda com uma Bolsa de R$ 200 por mês e apoio no transporte. (Oswaldo Scaliotti / Bruna Marques)